RSS Feed

Cheira-me a problema


Li hoje num jornal diário que os futebolistas andam as esconder relações com miúdas de 16 anos e coisas do género. Já não bastava a clientela das senhoras da vida quanto mais estas ‘abébias. As miúdas têm-nos como ídolos e eles aproveitam; violação não que elas deixaram. Muitos deles dizem que não sabiam a idade das meninas. Pois bem, eu quando como frango também nunca lhe pergunto a idade…

Tudo fosse sexo casual e troca de fluidos quando o haxixe que consomem é perceptivel em análise mas disfarçada, não querendo que os jogadores sejam acusados de nada. É desta corrupção pacífica que falam nos telejornais todos os dias? Assim até me sinto mais calmo.

Rusga à sede dos Directivo XXI. Nada de especial e não havia miudas metidas nos cacifos. Apenas um balde grande cheio de pedras da calçada, com certeza porque são todos calceteiros ou trabalham para o município. Daqui não vejo outra razão.

Para finalizar saiba que quem tem bom olfacto, vive mais tempo, mas fica à rasca cada vez que alguém se descalça ou vai a uma feira de queijos e enchidos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: