RSS Feed

Papa não resiste a abraçinho bom


Na celebraçao da missa do galo, uma simpática senhora atirou-se de rompante ao Papa Bento XVI, na ânsia de o abraçar. Ora se o Natal é o amor e a fraternidade, porque terá levado a mal, esta atitude, o intocável Santo Padre?

Pois bem, o nosso Bento XVI parece ter recusado os miminhos enquanto era albarroado por uma jovem vestida de vermelho. Falta de hábito, com certeza.

O Vaticano informou o Bandeiras Despregadas que a sessão de autografos estava marcada para o final da missa, com a presença do Menino Jesus e das irmãs Jesuitas da Buraca.

A senhora de vermelho, como agora é conhecida, contactada pela equipa do BD ainda disse que “eu só queria dar-lhe um abraçinho bom, mas em vez disso ele espetou-me com o crucifixo na testa. Milagre, milagre! Agora tenho a marca real dos vaticano e dos cacetetes dos seguranças”.

Bento acabou por se levantar, voltando a colocar a estola e a mitra(??). Pior ficou o cardeal francês que ainda fracturou o femur e não teve direito a beijinhos das fãs de Bento. Incompreensivel nesta quadra natalícia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: