RSS Feed

Autoeuropa produz Transformers 3


Numa manobra de Marketing inesperada a Autoeuropa anuncia que irá produzir o próximo filme da sequela dos Transformers. Desta forma a Autoeuropa espera evitar o encerramento da sua fábrica e ainda passar a ser uma das maiores produtoras automovel do 3º mundo.

Deixando de fora o Camaro do Bumblebee e o Petebilt do Optimus Prime, a Autoeuropa arrisca e propõe um Lupo 3L para o Bumblebee (mantendo o amarelo) e prefere um Touareg para o lugar do querido capitão dos Autobots.

Passats, Boras, Sciroccos, Eos lutaram ao lado dos nossos conhecidos frente a uma Porsche mais sofisticada e com motores melhores.

É um filme a não perder que poderá nem sequer vir a estrear.

9 responses »

  1. anderson gomes dos santos

    Pode valer a penar mas será que compensa trocar os melhores personagens.

    Responder
  2. eu sou um robo meu nome e megatron e vol esterminar voçes humanis

    Responder
  3. eu tenho um carro que vira um robo e eu monto nele
    euma moto que mi faz virar robo e verdade

    Responder
  4. quando voce muda o personagem pricipal que já existe a anos a mágia acaba.

    Responder
  5. Isso e indiscutivel. Ninguem pode mudar nenhun carro. Não e necessario deixa que a Chefrole da conta do recado + 1 vez.

    Responder
  6. adoro o bumblebee,alguem que me diga qual o nome da marca do carro?

    Responder
  7. Eu acho errado mudar pois eles ja são conhecidos como camaro e o petebilt.e melhor deixar como ta vc.s inventam demais.eles fazem maior susseso asim se mudar vai ter uma queda de bilheteria.

    Responder
  8. me gusta mucho la peli , y todos los transformers , y quisiera tener los muñecos de la peli

    Responder

Deixe uma Resposta

