RSS Feed

O Google está cheio de cabras… mesmo…!!


A famosa Google acabou de fazer uma contratação a meio da época. São cerca de 200 cabras europeias, que vão ter uma função fundamental na empresa: comer a relva do jardim, da sua sede na Califórnia.

A ideia foi reduzir o ruído excessivo e incómodo dos cortadores de relva que usam gasolina. Assim, as 200 Cabras poderão comer a relva do sítio de busca mais procurado do mundo. Umas autênticas cabras sortudas e viajadas. Fique a saber que o preço do aluguer destes animais excedeu em muito, o valor que seria pago a uma pessoa, para executar o mesmo serviço!

Os funcionários da empresa ficaram bastante agradados, já que era realmente disso que necessitavam: “Agora olhamos pela janela e é só cabras… é fenomenal”.

Diga-se que a ideia não é de todo original já que a Yahoo utiliza, há vários anos, o mesmo sistema silencioso de corte de relva. Vamos lá ver se as cabras da Google são melhores que as da Yahoo! Cabra por Cabra…

 

One response »

  1. LOOOOOOL,podiam ter contratado a vaca do queiroz. Afinal, a vaca tem de ser alimentada… (e não convém que ande a comer os relvados, como parece que fez na bósnia…. :D).

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: