RSS Feed

Humoristas… parvos


medium_Sarkozy_le_grand com cara de parvo  porque me dizemParece que está muito na moda os nossos amigos humanos auto-intitularem-se de parvos.

Ainda não descobrimos o porquê, já que nós não o somos, e não somos do piorzito que por aí anda.

Por esta hora vocês já devem ter perguntado:

Mas de que raio estás tu a falar?

Fácil. Falo da quantidade de gente parva que se intitula de parvo não o sendo, ou sendo-o em muito pouca quantidade. Parece que é bastante engraçado dizer “isto é parvo, e nós estamos a avisar” ou “eu sou parvo por isso é que faço isto”.Ou é moda, ou tem piada e nós ainda não fomos informados, porque alguns dos humoristas da nossa praça, não citando nomes mas dizendo que um não tem pescoço e o outro se fosse uma árvore dava nozes, andam fartinhos de utilizar a (famosa por esta altura) palavra que dá titulo a este post.

Eu cá acho ridiculo, mas sou eu que não sou parvo*.

* qualquer semelhança entre esta frase e o slogan de uma superficie comercial não é pura coincidência e muito menos paga.
Nota: Sim, é o Sarkozy.

Deixe uma Resposta

