RSS Feed

NOVAS PRODUÇÕES


Podíamos acabar com o mundo, outra vez!

ESTREIA

Televisão Bandeiras Despregadas apresenta:

 

Esta é a história de Maria Isilda, uma secretaria que tinha uma irmã gémea e que a perdeu de vista quando cegou do olho direito por causa de uma maquiagem muito reles, que se vendia nos chineses. E o mundo Podia Acabar, não fosse o feitiço de Amor que leva Rodrigão, o motoqueiro de trotinetes, a apaixonar-se por Maria Isilda, a dona do pedaço.

Javacélia, mãe de Maria Isilda e celebre empresaria no ramo da fralda para idoso, não vai permitir que o jovem Rodrigão se aproxime das montanhas de Maria Isilda, terrenos que lhe fazem pertença desde que o seu avó morreu corajosamente, em África, enquanto lutava com um macaco anão. A terrível Javacélia, vai tentar ao longo de todos os episódios, ser sempre má e estar sempre a meter o nariz onde não deve.

Serôdio, é um advogado conceituado. Nunca perdeu um caso em tribunal, porque também nunca teve um cliente. Anda à anos a tentar que Maria Isilda se torne na sua secretaria pessoal. Os anos há espera deixaram-no velho, mas Maria Isilda não envelhece a não ser no quarta série desta novela.

A rebelde Brunipaula, é uma personagem contraditória: ora se apaixona por Rodrigão e tenta separar Maria Isilda ou se apaixona loucamente por Serôdio que lhe faz lembrar o pai que teve até aos seis anos e que depois deixou de abusar dela. O síndrome de estocolmo viria a ser tema para mais oito séries.

Rodrigão não desespera e tenta por todos os meios conquistar Maria Isilda. Chega até a vender o capacete e arrisca-se a andar de trotinete sem ele – o que não faz por amor! A sua única protecção é um arrepio frontal, que o aproxima cada vez mais do seu primo direito, P. Companhia, do qual não mantem relação desde a primeira classe.

E se houvesse Outra esta novela não seria tão boa. Não que seja por Vingança ou que tenhamos Todo o tempo do Mundo, mas porque, de Olhos nos Olhos, conseguirá Maria Isilda, pequena Flor do Mar, tornar-se num Anjo Selvagem, e mostrar Sentimentos por Rodrigão, que mais tarde seguirá Caminho até ás Índias.

Na sua televisão de sempre, com um elenco tão baralhado que, no fim, nem vai perceber como começou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: