RSS Feed

Sondagens e jogos do Benfica


Não, não é por engano que lêem “Sondagens e jogos do Benfica” no título deste post.

O que vos trás aqui, assim como a mim, é a eterna vontade de perceber o porquê das sondagens de rua.

Eu ainda não as compreendi e é por isso que vos escrevo, logo, se tiverem a dizer algo que sirva para me elucidar nesta minha busca pelo conhecimento, estão completamente à vontade para carregar no vosso teclado como se não houvesse amanhã.

Não consigo compreender para que servem as sondagens. Se é para sabermos quem vai ganhar as eleições 10 meses antes delas acontecerem perguntem à Maya ou ao Oraculo de Benigni. É que andar aí, a perguntar a todo o sujeito que passa em quem é que vai votar é tão válido como gritar Sócrates no Estádio da Luz, imediatamente a seguir a um golo do Benfica.sondagens

E porquê?

Porque o ser humano português muda de ideias mais depressa do que muda de roupa interior.

O Socrates perde as malas, o português ri. O Socrates vai à Madeira, o português festeja. O Socrates ganhar as eleições, o português reclama.

Que saudades que eu tenho do Santana Lopes. O senhor era uma inspiração.

Deixe uma Resposta

