RSS Feed

Gripe A oferece mais empregos que o Sócrates


Ora vamos lá ver a nossa sorte. “Tão” a Gripe A anda aí a arranjar emprego às pessoas? Há muito tempo que não se via uma doença com tanto emprego. Ele é publicitários, ministros, televisões, reporteres especiais, farmacias, aconselhamento médico, linhas de saude, venda de mascaras… Ainda há pouco estava um senhor a dizer que já não “tem produto (mascaras) para vender que tem sido cá uma enchente” – Então as enchentes não são aqueles sítios que devemos evitar? E as pessoas vão paras as enchentes, comprar máscaras???

E o que fazem estes milhares de pessoas que compraram as máscaras? Andam a Brincar à Anatomia de Grey lá em casa? Até já ouvimos falar das aconselhadas “Festas da Gripe” ( quando um familiar é contagiado, sobretudo crianças, convoca-se a família, infectam-se uns aos outros e zás… toma lá o Tamiflu. Isto deve ter vindo substituir as festas da Varicela.

Só faltava as chamadas de valor não acrescentado. Ora uma pessoa que não sabe se tem gripe, tem de dizer tudo o que sente à operadora. Se a linha é gratís, tão pois que o pessoal se estica! Metam lá a linha com valor acrescentado, como a das Tardes da Júlia para ver se aquilo fica empatado… A cobrar nem eu…

E queria deixar um Obrigado à Linha de Saúde 24, que está a atender 3 mil pessoas por mês, em vez de 10 mil. Já estou grato por saber que a gripe me vai arranjar emprego no call center. Obrigadinho pá!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: