RSS Feed

Apêndice em fuga


Tenho andado a matutar num assunto que diz respeito à higiene mundial… o nariz do Michael Jackson!

Michael nariz

Isso.

O nariz.

Ao que parece ainda não foi encontrado e com a história das músicas que foram encontradas.

Aquelas cem que estavam algures no disco rigido do computador do cantor que, cá para mim, não passam de desvarios do senhor quando este tomava o seu duche matinal. Sigam o meu raciocinio, e não, não é preciso levantarem-se, aqueles agudos todos e berros ao estilo do i’m bad só podem ser causados pela falta de água quente. O i’m bad é claremente um tá quént quando a água volta e os berrinhos é coisa de panisga quando água fria lhe toca nas costas…

Mas, vamos lá voltar ao que importa, que é o nariz. Ou a falta dele, para ser mais exacto.

Se há cem músicas novas e um nariz em fuga, cheira-me, a mim e porque posso (e porque tenho nariz), que ainda vamos ter muitos cds e concertos dados por um apêndice.

Um conselho a todos os que ainda não pediram o dinheiro dos bilhetes dos concertos de volta:

Não o façam! O Nariz ainda tem muito para dar!

Passem-lhe uma harmónica e vão ver!

5 responses »

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! passem-me mais textos destes e vão ver😀

    Responder
  2. Os desvarios de todos os dias… lolada… a próxima é a discução das casas de banho…lol

    Responder
  3. Este intróito “apêndice em fuga” levou cá o Cidadão para a idéia de apendicite… quando surge um ataque desses, são dores que não se pode… e lá vai um men recambiado para os hospícios!

    Logo pensou:

    -Aí está a solução para por o apêndice a dar de frosques sem mais ai!

    Afinal não era sobre hospícios mas acerca de frontespícios!
    Própriamente o frontespício do Jackson!

    Isso das variações de temperatura da água do banho poderiam ter sido motivadas pela membrana do dito esquentador se encontrar ressequida!
    Dá nisso!
    Entao??? Não acharam graça???

    Pois…

    Era uma piada sêca…

    Bahhh!

    A propósito… será que o Jackson poderia meter o dedo no nariz?

    Responder
  4. bandeirasdespregadas

    a da harmónica matou-me…

    Responder

Deixe uma Resposta

